Policia

POLÍCIA CIVIL DE UMUARAMA RECEBE REFORÇO DE DOIS DELEGADOS

Na manhã desta sexta-feira (16) foram apresentados os dois delegados que irão reforçar o quadro da 7ª subdivisão de Umuarama. Hoje a delegacia de Umuarama conta com apenas um delegado na comarca.

Com a falta de efetivo o delegado chefe Osnildo Carneiro, convidou os delegados da comarca de Cruzeiro do Oeste e de Goioerê para suprir essa falta de delegados na subdivisão. “Fiz o convite aos delegados e prontamente eles aceitaram, mesmo sabendo que a principio eles irão acumular as responsabilidades  das delegacias de origem.”, disse.

Gabriel Menezes

O delegado Gabriel Menezes titular da comarca de Cruzeiro do Oeste assumiu como delegado adjunto, cargo que ficou vago após a aposentadoria do delegado Colombo. Menezes disse que e uma grande oportunidade de trabalhar em uma subdivisão, uma chance de trabalhar ao lado de policiais com grande experiência.

Delegado adjunto Gabriel Menezes

Thiado Soares

Já para o cargo de delegado operacional assumi o delegado Thiado Soares da comarca Goioerê, que atua na policia a dois anos. Soares substituirá o delegado Fernando Ernandes Martins que está de férias e na seqüência se licenciará para concorrer a uma vaga para deputado estadual.

Delegado operacional Thiago Soares