Umuarama

EM VISITA OFICIAL, MINISTRA DE GANA BUSCA TECNOLOGIA NA EXPO UMUARAMA 2018

Na manhã desta sexta-feira (16) o presidente da Sociedade Rural de Umuarama (SRU), Milton Gaiari, recebeu a ministra de Gana, Regina Appiah-Sam, vice-chefe da missão na embaixada do país no Brasil. O objetivo da visita era conhecer o que há de melhor na tecnologia agropecuária, presente nos estandes da Expo Umuarama. “Penso que é uma ótima oportunidade para nós estarmos aqui e visitar o Paraná, e conhecer a tecnologia que a Expo Umuarama traz aos produtores. Nosso objetivo é modernizar a produção, principalmente porque muito é feito de forma manual em Gana”, destacou a ministra.

Além disso, durante a reunião que contou com a presença do ex-presidente da SRU Sidney Lujan, Regina também enfatizou o interesse do país africano em estreitar as relações comerciais com o Brasil, sobretudo no que se refere à carne bovina.

Para o presidente Gaiari, a visita demonstrou a importância da Expo Umuarama para o agronegócio. “Sem dúvida é uma satisfação para nós recebermos a ministra Regina e isso demonstra definitivamente que a Expo Umuarama superou as expectativas para este ano, as oportunidades de negócio são imensas, temos a expectativa de movimentar R$ 58 milhões e visitas como esta enfatizam a dimensão que tomou a nossa Expo”, salientou Gaiari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *