Policia

JOVEM DE 18 ANOS DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM UMA VALA

O jovem João Vitor Marques Francisco de 18 anos foi encontrado morto por familiares na tarde desta quarta-feira (21) vítima de homicídio.

João Vitor estava desaparecido desde terça-feira (20) de manhã, o pai da vitima registrou um boletim de ocorrência na 7ª SPD na manhã desta quarta-feira, comunicando o desaparecimento do jovem.

Segundo informação de parentes que estavam no local, a vítima vinha sendo ameaçada de morte por telefone durante toda semana que antecedeu o crime. Relatam ainda que Francisco já teve vários problemas com a justiça desde os seus 12 anos, e que vivia preso por trafico de drogas.

Fundo da estação de bombeamento da Sanepar do Parque D. Pedro I

Informações ainda não oficiais dão conta que a vitima foi morta com váriosferimentos provocados  por arma branca, possivelmente uma faca. O corpo foijogado em uma vala de aproximadamente um metro e meio de profundidade, no fundo da estação de bombeamento de esgoto da Sanepar no Parque D. Pedro I.

O corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama para necropsia para determinar a causa morte do individuo, posteriormente será liberando para o velório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *