Umuarama

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA DO CONJUNTO SONHO MEU DISTRIBUI TÊNIS DOADOS POR EMPRESÁRIOS

A Associação Cultural Esportiva e Lazer (ACEL) do Conjunto Sonho Meu, distribuiu na noite de quarta-feira (4) 16 pares de tênis para as crianças que treinam futsal.

Sensibilizadas com o projeto Social as empresas  Lojas Mil e Arezzo Móveis doaram os  tênis para as crianças treinarem, já que algumas não tem condições de compra e jogam descalças.

Fotos: Edson Maia

O projeto social existe há mais de dois anos, onde ocupa o tempo de 30 garotos com idade entre 10 a 17 anos. Sem muitos apetrechos para treinar os garotos, Danilo Lopes (21) diretor da ACEL reuni a garotada na quadra de esporte do bairro para cumprir todo sábado de manhã a rotina de treinamentos.”Para mim é uma satisfação treinar esses garotos, pena que o poder público não nos ajuda em nada. Nem iluminação a quadra tem para que pudéssemos treinar no período noturno.”,disse Lopes.

O vide-presidente do bairro Flávio Mendes Sampaio fala, que se o poder público olhasse com mais carinho para as pessoas do bairro, haveria mais ações como está. “A prefeitura esqueceu do nosso bairro, se o prefeito olhasse com mais carinho para nós, poderíamos ter mais ações solidárias como esta.”, explica Sampaio.     

Os treinos acontece todos os sábados de manhã na única quadra de esporte da escola municipal do bairro das 9h às 12h. Para quem quiser contribuir com alguma ajuda para o projeto social, é só entrar em contato com o número 9-8435-6651 e falar com Danilo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *