Umuarama

FERIADO DE TIRADENTES FOI MARCADO POR PASSEIO CICLÍSTICO

Na manhã de sábado (21) feriado de Tiradentes, centenas de ciclista se reuniram na Avenida Paraná para o tradicional Passeio ciclístico de Tiradentes. O evento foi organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer da prefeitura de Umuarama, com o apoio dos alunos do curso de Educação Física da Unipar. O percurso pelas principais ruas e avenidas da Capital da Amizade teve cerca de 8 km, ao final do trajeto foram sorteadas 5 bicicletas novinhas aos participantes.

O evento já se tornou tradicional em Umuarama que teve a participação de cerca de 600 pessoas de várias idades e com bicicletas inimagináveis e modelos inusitados, como da turma das bicicletas rebaixas, das monaretas e outra que  pessoa pedala deitada.


Segundo Jeferson Gabriel  (Jefinho) diretor do esporte e Lazer o evento já tem uma década, e todas as edições a população de Umuarama atendeu o chamamento. “Um evento que acontece a mais de dez anos, é gratificante para nossa organização quando a população atende ao nosso chamamento.”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *