Policia

SEMI-REBOQUE DESGOVERNADO PROVOCA ACIDENTE NA PR 323

Poderia ter ocorrido uma tragédia na tarde desta quarta-feira(2), por voltas das 17h, o Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para atender uma colisão entre um veículo Gol e um semi-reboque (Julieta) de uma carreta . A colisão aconteceu na PR 323, na altura do Posto Gauchão, quando a Julieta que estava estacionada na frente de uma oficina à beira da rodovia, provavelmente perdeu os freios e saiu desgovernada sentido à PR, quando atingiu em cheio o Gol que trafegava sentido à Cruzeiro do Oeste. No Gol havia quatro ocupantes de uma família de Mariluz.

O condutor do Gol, Paulo Sérgio Misali (35), relatou que estava em baixa velocidade, quando foi alertado por sua esposa, Lucélia Maria Misali, e surpreendido com a julieta à sua frente, sem poder desviar a colisão foi inevitável. 

Durante o socorro, os Bombeiros avaliaram que a filha do casal,  Rafaelly Misali (6), e Lucélia, estavam com ferimentos que exigiam maior atenção, já o sobrinho, Lucas Misali Bonfim(19), e o condutor, tiveram apenas escoriações leves.

 

A policia rodoviária de Cruzeiro do Oeste esteve no local para controlar o tráfego, que no momento do acidente  era intenso. Todas as vítimas foram levadas ao hospital de plantão.

 

Fotos: Heron Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *