Policia

JUSTIÇA EXPEDE MANDADO DE PRISÃO DO HOMICIDA JOSÉ AUGUSTO REGHINI

O Juiz da Vara Criminal da comarca de Umuarama  Dr. Adriano Cezar Moreira, expediu no último dia 24 a de abril deste ano, o mandado de prisão em desfavor de José Augusto Neves Reghini, o mandado tem a validade até o ano de 2030, com uma pena de 13 anos e 6 meses. O jure popular foi em 2010, porém, através de vários recursos Reghini estava em liberdade. Em 2016 Reghini foi preso próximo à Ponte Airton Senna, quando transitava sentido Guaira-PR à Mundo Novo-MS, no entanto, foi solto 2 meses após sua prisão por força de um habeas corpus. Hoje Reghini é considerado foragido da justiça.

 

Atropelamento proposital

O crime ocorreu em 2005, no semáforo do cruzamento das avenidas Paraná com a Apucarana, no centro de Umuarama, onde Reghini intencionalmente atropelou e matou com seu veículo VW Saveiro o jovem Adriano Junior Magalhães na época com 19 anos, que na ocasião conduzia sua moto Twister. Devido às várias fraturas decorrente do atropelamento, Magalhães não resistiu. 

Denuncie

Para qualquer informação que leve ao paredeiro de Reghini, ligue para Policia Civil de Umuarama (44) 3621-2650, sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *