Policia

POLICIA CIVIL DE UMUARAMA FAZ APREENSÃO RECORDE DE MACONHA, 3 TONELADAS

Após três meses de investigações o Grupo de Diligência Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão de Umuarama, apreendeu na madrugada desta quinta-feira(31), cerca de 3 toneladas de maconha. O entorpecente estava escondido em meio a uma carga de sofás, no interior de um caminhão localizado no Parque Daniele, Zona Sul da cidade. A operação teve inicio por volta das 00h30min e durou toda a madrugada.

Durante a madrugada, foi realizado o descarregamento no pátio da delegacia, dos sofás que estavam na traseira do caminhão, para que os investigadores pudessem ter acesso ao entorpecente. Depois da retirada de vários jogos de sofás, os policiais encontraram grandes fardos de maconha prensada que estava na parte dianteira do furgão. Os sofás que estavam na traseira, eram para dissimular uma eventual fiscalizam.

O motorista foi identificado como sendo Adriano dos Santos Rocha 28 anos, onde foi  encontrado em sua residência localizada no Parque Industrial, em uma revista os investigadores encontraram as chaves do caminhão. Ele se reservou no direito de se manter em silêncio e já está à disposição da Justiça local.

RECORDE – Está é a maior apreensão de drogas feita pela Policial Civil de Umuarama em nossa região. Não se tem noticia de que  outras forças policiais apreenderam uma grande quantidade desta.

Conforme o Dr. Gabriel dos Santos Menezes, Delegado adjunto da Subdivisão, as investigações, que seguem de forma sigilosa, apontam a participação de outros envolvidos.

Fotos: Policia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *