Policia

CORPO DE BOMBEIROS DE UMUARAMA TEM NOVO COMANDANTE

Na tarde desta quinta-feira (7), foi realizada a solenidade de troca de comando do 6° Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Umuarama. A solenidade contou com a presença do comandante geral do Corpo de Bombeiros do Paraná Cel. Fábio Mariano de Oliveira e autoridades civis e militares.

Deixa o cargo após três anos a frente comandando o subgrupamente, o Major Fabio Roberto de Azevedo Thereza, e assume em seu lugar o capitão Andrey Falkiner Fernandes.

Na solenidade, major Azevedo agradeceu aos seus oficiais e aos bombeiros que integram a tropa de Umuarama, pelo apoio que teve durante sua permanência em Umuarama. “Quero agradecer especialmente aos meus oficiais  aos bombeiros que estiveram ao meu lado durante estes três anos e meio.”, disse. O Azevedo foi destacado para assumir o subcomando do grupamento de Maringá.

Capitão Falkiner vem do 7ª Grupamento do Corpo de Bombeiros da cidade de Curitiba, onde atuou por dois anos, atuou também nas cidades de Guarapuava, Maringá e Guaratuba. Nos próximos dias Falkiner será nomeado pela governadora Cida Borgheti como major da corporação.

Em primeiro plano, Capitão Andrey Falkiner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *