Policia

GUARDA MUNICIPAL DE UMUARAMA APREENDE COM DUAS ADOLESCENTES HAXIXE, MACONHA, MUNIÇÕES E UMA ARMA

A equipe da Guarda Municipal de Umuarama da VTR 461, em patrulhamento na rodoviária na noites desta sexta-feira (8), avistou duas adolescentes em atitude suspeita dentro de um bar, aonde os GMs as abordaram. Perguntado se havia algo de ilícito em suas malas, ambas não souberam relatar, diante da negativa a guarnição pediu que abrissem as malas. Para a surpresa dos GMs, elas não sabiam como abrir as malas, pois, as duas malas possuíam segredo nos fechos. Foi então que os GMs, diante de tanta negativas resolveram forçar a abertura das malas, onde encontraram os produtos ilícitos.

 

Mulas

Com a menor S.A.A.R.M. 16 anos foram encontrados 33 tabletes de maconha pesando cerca de 20 Kg e documentos de pessoas de desconhecidas com maior idade.

Já a adolescente L.E.M.S. também com 16 anos, foi encontra em sua posse, 29 tabletes de maconha pesando aproximadamente 19 Kg, um revolver Taurus com a numeração suprimida e municiado com 4 munições intactas, 10 munições de calibre 38, 10 munições de calibre 380, 1,300 Kg de haxixe e uma identidade de pessoa desconhecida com maior idade. As adolescentes estavam com bilhetes de passagem de Umuarama para Curitiba.

Menores apreendidas

Deboche

O que chamou atenção dos GMs, foi a naturalidade que as duas estavam enfrentando toda a situação, sempre sorrindo e debochando da guarnição.

Constatado o ato infracional, as adolescentes, as drogas, munições e arma de fogo foram encaminhadas para 7ª SDP. O Conselho Tutelar foi acionado para que tome conhecimento do caso, e comunique os pais ou responsável pelas menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *