Acesso para cadeirante inusitado em Umuarama

Edson Maia – 23 de novembro 2018 – 20h02

Se não houvesse a foto não daria para acreditar nessa obra, esse acesso inusitado foi feito na Avenida Dr. Cássio Gastão Vidigal com a José Gonçalves na Zona 7. Segundo a moradora, ao perceber os homens mexendo em sua calçada, não acreditou no que estava vendo e pediu que parassem, pois aquele acesso daria direto em sua garagem. No entanto, os trabalhadores disseram que aquele acesso estaria dentro do cronograma e deveria ser feito, caso contrário, não receberia pelo serviço.

Vendo que não teria como impedir a execução da obra, a moradora pediu que o vereador Jones Vivi (PTC) interferisse na situação e desfazer o acesso ridículo. Entrevistamos o vereador no local, e disse que é uma obra mal feita e desperdício de tempo e dinheiro público. “Um acesso sem finalidade, que não dá pra lugar algum. Isso é uma demonstração clara do desperdício do dinheiro público. Sem um projeto claro de acessibilidade e a  falta de fiscalização por parte da prefeitura das obras executadas por empresas terceirizadas.”, disse o vereador.

Não conseguimos contato com a empresa, já o vereador afirmou que irá pedir para o setor de obras do município que tome providências para reparar o erro.

Please follow and like us:

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*