Home » cidade » Deputado faz críticas a Pozzobom e afirma que falta de transparência e diálogo é um dos maiores problemas da atual gestão

Deputado faz críticas a Pozzobom e afirma que falta de transparência e diálogo é um dos maiores problemas da atual gestão

Por Jornalista Rodrigo Melo – 01 novembro 2019 – 13:35

 

Depois de uma semana de intenso trabalho na capital do Estado o deputado Estadual Delegado Fernando Martins (PSL) retornou a Umuarama nesta quinta-feira (31) para dar sequência às atividades parlamentares.

Único representante da capital do Noroeste na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o deputado voltou a criticar a atual gestão municipal e a situação politico-administrativa em Umuarama. “Eu não queria ser oposição ao prefeito municipal, eu falo isso por diversas vezes, mas o prefeito tem me colocado em situação de oposição”.

As declarações foram dadas nesta sexta-feira (1) durante entrevista ao Jornal da Bianca, quando o deputado falava sobre a viabilização da Delegacia Cidadã para Umuarama.
De acordo com o deputado um dos grandes problemas atuais em Umuarama é a falta de diálogo e transparência por parte do governo municipal.

O deputado afirma que a obra está garantida, no entanto o governo municipal não mostra interesse na construção da Delegacia, e ate o momento não apresentou o terreno para a construção.

Aeroporto

Durante a entrevista o deputado também questionou a falta de informações sobre a real situação do aeroporto de Umuarama. Na semana passada o parlamentar publicou na sua página em uma rede social um documento da Agência Nacional de Viação Civil (ANAC) dando conta de que o processo de liberação do aeroporto de Umuarama está parado por conta da falta de documentação.

Ele também afirmou que apesar de toda a insistência, o governo municipal omite informações sobre a real situação do local que, segundo ele, estaria permeado de problemas para resolver.

Saúde

O setor de saúde também estaria tendo problemas sérios. Segundo deputado falta medicamentos e equipamentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade.

PR 323

Durante a entrevista o deputado Delegado Fernando também falou sobre a situação da PR 323. Na última segunda-feira (25) ele esteve reunido com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para entregar um manifesto apelando para que o governo mantenha os serviços de manutenção da rodovia, além de agilizar os processos de duplicação que estão em andamento.

Por Jornalista Rodrigo Melo - 01 novembro 2019 - 13:35   Depois de uma semana de intenso trabalho na capital do Estado o deputado Estadual Delegado Fernando Martins (PSL) retornou a Umuarama nesta quinta-feira (31) para dar sequência às atividades parlamentares. Único representante da capital do Noroeste na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o deputado voltou a criticar a atual gestão municipal e a situação politico-administrativa em Umuarama. “Eu não queria ser oposição ao prefeito municipal, eu falo isso por diversas vezes, mas o prefeito tem me colocado em situação de oposição”. As declarações foram dadas nesta sexta-feira (1) durante entrevista…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*