Policia

GUARDA MUNICIPAL APREENDE DROGAS EM DUAS ABORDAGENS NAS IMEDIAÇÕES DA RODOVIÁRIA

Os GM´s Adelson e Sandra em patrulhamento na rodoviária de Umuarama por voltas das 21h, abordaram três pessoas dentro de um bar nas imediações em atitude suspeita. Em uma revista pessoal dos suspeitos, foi encontrado 4 pedras de crack com a adolescente L.A.I.S. 17 anos. Levada até o banheiro para ser realizado uma revista minuciosa, a GM Sandra encontro mais 9 pedras de crack na calcinha da adolescente, totalizando 13 pedras pesando cerca de  4 gramas.

No entanto, por voltas das 21h20, em deslocamento com a menor para o 7ª subdivisão policial para apresentá-la as autoridades. A guarnição avistou outro grupo de três pessoas onde resolveram aborda-las. E novamente os GM´s obtiveram êxito na abordagem, onde foi encontrado com Sandra Rosangela da Silva mais conhecida como Fia, 40 pedras de crack dentro de sacos plásticos (saquinhos de geladinho), pesando cerca de 12 gramas. Sandra alegou que é usuária, e que parte das pedras é para seu consumo e outro parte para venda. Alem do entorpecente, foi encontrado com a detida, 2 celulares e R$ 12 reais em dinheiro.

No total foram apreendidas 53 pedras de crack, as drogas e as suspeitas foram encaminhadas para delegacia, para que as autoridades possam tomar as devidas providências..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *