Policia

GUARDA MUNICIPAL PRENDE TRAFICANDO COM DROGAS ESCONDIDAS EM PASTES INTIMAS

 Por voltas das 17h deste domingo, a Guarda Municipal de Umuarama em ronda pelas imediações do terminal rodoviário, abordou um suspeito de estar traficando entorpecentes naquela área. Ao ser abordado pela primeira vez, nada de ilícito foi encontrado com ele. Entretanto, a guarnição ficou observando o suspeito, pelo fato que outras pessoas aproximavam-se dele, e logo em seguida sai com algo nas mãos.

Diante da suspeita de trafico, a GM fez uma segunda abordagem no suspeito encaminhando-o ao banheiro para uma revista intima. Durante a revista foi pedido ao suspeito que tirasse a roupa e fizesse o agachamento, o GM Adelson que acompanhava a revista, observou que saia do ânus do suspeito um pedaço de plástico, e pediu que o suspeito tirasse o objeto.

Foi constado após revista que Carlos Eduardo da Silva Machado 20 anos, estava com 15 pedras de crack envolvidas em uma caminha introduzido em seu ânus.

VERSÃO DO DETIDO – Com o flagrante de tráfico de drogas constatado, Carlos disse aos GM´s, que estaria traficando drogas para pagar sua dívida para outro traficante, a quem ele teria pego cocaina para seu consumo, mas não tinha dinheiro para cobrir a divida. E seu viu obrigado a trabalhar para o tráfico, no entanto, não revelou o nome do tal traficante.

O detido, dois celulares e as drogas foram encaminhados até 7ª subdivisão policial de Umuarama para tomar as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *