Projeto da Casa de Custódia de Umuarama é arquivado pelos vereadores

Edson Maia – 26 de outubro 11h35

 Na manhã desta sexta-feira(26) as comissões permanentes da câmara de vereadores Umuarama, se reuniram para analisar o projeto de Lei 087/2018 do poder executivo. As quatro comissões que avaliaram o projeto, reprovaram seu texto por unanimidade. Com a reprovação do projeto, ele será arquivado e não poderá voltar a tramitar mais na câmara.

Durante a reunião das comissões representantes dos bairros Parque Ibirapuera, Parque das Jabuticabeiras e Primeiro de Maio, acompanharam a tramitação do projeto juntos as comissões.

Presidente – Após a rejeição do projeto, a presidente da casa Maria Ornelas ao saber da decisão, desconvocou a sessão extraordinária, prevista para próxima segunda-feira(29). “Agora vou providenciar a desconvocação da sessão extraordinária, pelo fato que na realização nas comissões que analisam o projeto  antes dele ir para a sessão, os vereadores por unanimidade rejeitaram a tramitação do projeto. Este projeto de lei agora será arquivado na câmara e não tramita mais.”.disse Ornelas

Casa de Custodia – A Casa de Custódia que seria construída na saída para o Distrito da Serra dos Dourados foi sepultado, Deixando que no próximo ano o executivo possa providenciar com o Governo do Estado um outro terreno que possa atender as exigências para a execução da obra.

 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*