Na porta da delegacia, a população gritava “assassino” e “justiça”

Luciano Meira – Agências
O possível suspeito de assassinar Yara Carollyne Martins Neves, de 10 anos, foi detido e está na delegacia de Água Boa. O suspeito do crime é um homem, de 60 anos. Após a notícia da detenção, moradores da cidade se aglomeraram e protestam em frente à delegacia, pedindo justiça.Neste domingo (9 de março), o suspeito teria sido identificado e detido. De acordo com informações preliminares, várias circunstâncias levaram à suspeita, entre elas o possível veículo utilizado no crime. Com a notícia, a população foi para a frente da delegacia, gritando palavras como “Covarde”, “Assassino” e pedindo para colocar o suspeito na rua.
Entenda o caso
O corpo de Yara Carollyne foi encontrado por pessoas que pescavam na Cachoeira Pelo de Gato, distrito de São Pedro do Suaçuí, e comunicaram à Polícia Militar (PM). Ele estava enrolado, com as pernas flexionadas, totalmente coberto por um lençol branco e com presença de moscas. Havia também um forte odor.
A identificação do corpo foi feita pelo irmão de Yara, de 19 anos, que tinha passado para a PM detalhes da roupa que a menina usava, um vestido cor de rosa, com detalhes brancos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João Evangelista.
A menina desapareceu à noite, quando foi visitar a casa de uma amiga, localizada a cerca de 10 metros de sua residência. Yara teria sido abordada por um veículo na esquina de casa e desapareceu.
Ainda não há mais informações, tão logo estejam disponíveis esta matéria será atualizada.
Veja o vídeo: