Vídeo: Nem ajoelhou, nem rezou, ela sentou! Casal é flagrado fazendo sexo em frente igreja
Casal foi filmado na manhã desta sexta-feira (11/4) em São Joaquim de Bicas, na Grande BH

Luciano Meira
Contrariando o dito popular: “Ajoelhou tem que rezar” quando usado com conotação sexual, uma cena de sexo em público foi filmada no município de São Joaquim de Bicas, na Grande BH, na manhã desta sexta-feira (11/4), quando uma mulher preferiu “sentar”.O fato ocorreu em frente à Igreja da Matriz, no Bairro Santa Rita, um local no centro histórico e ponto turístico da cidade. A cena quente gravada logo nas primeiras horas da manhã, pegou de surpresa os funcionários da limpeza pública que optaram por não incomodar os descontraídos e excitados amantes.
Apesar de obviamente inadequado, o local escolhido pelo casal para uma rapidinha antes do dia começar, entre os arbustos que decoram a praça da matriz, causou muito constrangimento e indignação entre as pessoas ouvidas pela reportagem, que dizem acreditar que muitas pessoas viram as cenas quentes do casal, pois o local é muito movimentado durante todo o dia com intenso trânsito de pedestres e veículos.A filmagem, anônima, exibe o casal durante o ato em frente à igreja e depois indo embora, em uma motocicleta.
A rapidinha poderia ter custado ao casal, segundo o artigo 233 do Código Penal, a detenção, de três meses a um ano, ou multa, por praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público.
Assista ao vídeo
[box type=”shadow” align=”” class=”” width=””]O Metropolitano Jornalismo profissional e de qualidade. Seu portal de notícias da Região Metropolitana de Belo Horizonte e muito mais.[/box]